Contratar a Go In Fibra é a melhor opção para quem deseja jogar sem lag e assistir vídeos sem travamento. Só isso já bastaria para você se convencer a utilizar nosso provedor de internet. Mas nós separamos mais 7 motivos que explicam o quanto vale a pena nos contratar. Confira a seguir!

1. A Go In fibra não tem franquia

Nosso contrato não é por utilização de dados, ou seja, você pode utilizar a internet sem limitações. Já pensou em fazer maratona de suas séries favoritas sem travamento nenhum? Ou que tal jogar quantas horas quiser sem lag? Com a Go In você pode!

2. Nossa infraestrutura é 100% Fibra Óptica

Essa é a maneira mais moderna e rápida de se conectar à internet, permitindo que você vá sempre em frente. A Go In entrega 100% da velocidade contratada.

3. Só concretizamos a instalação caso a internet esteja chegando com toda a velocidade contratada no seu endereço. Esse é nosso compromisso com nossos clientes.

* A ANATEL exige uma entrega de 80% da velocidade na média mensal.

4. Você terá um Suporte Técnico 24hrs X 7 dias por semana

Sabemos que você precisa de agilidade no dia a dia e que não pode parar. Por isso entendemos a importância de disponibilizar um suporte que sempre está pronto para ajudá-lo a qualquer momento, em qualquer situação.

[sc name=”cta-meio-do-post-internet-para-seu-home-office”]

5. Nem toda visita técnica será cobrada

Caso ocorra algum contratempo, a visita técnica não será cobrada se o problema identificado for na estrutura da Go In Fibra. Nada mais justo, certo?

6. Sua instalação é de graça

Nos Planos Promocionais, sua instalação é gratuita, ou seja, você só começa a pagar no mês seguinte!

7. Wi-Fi Grátis

Durante toda duração do seu contrato, cedemos o aparelho roteador sem custo.

 Agora que você já conferiu todas essas informações e benefícios, fica fácil entender os motivos para você contratar a Go In Fibra Ótica.

Destrave sua internet e venha viver uma vida sem lag! Venha com a Go In Fibra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *