O ano de 2019 foi um ano de evolução para a Go In. Começando por uma mudança muito importante: o nome da empresa. Quer saber mais? Confira a seguir.

A nova marca: Go In!

Em fevereiro deste ano, nosso antigo nome, Radiowave, passou a não fazer mais sentido, afinal, não éramos mais uma empresa que fornecia internet via rádio.

Além disso, essa tecnologia já não oferecia mais a estabilidade e confiabilidade que as novas aplicações web demandavam, como, por exemplo: Youtube, Netflix, Facebook, WhatsApp, Cursos Online, jogos e outros.

Adotamos a Fibra Ótica para satisfazer todas essas exigências das novas tecnologias. E para que você tenha uma experiência única na internet. É por isso que suas séries favoritas vão ficar ainda melhores sem travamento. E seus jogos nunca mais terão lag. A Go In garante 100% da velocidade contratada.

Evolução do Suporte Técnico

Seguindo as novas tendências do uso da Internet e suas novas aplicações, passamos a oferecer um Suporte 24 horas / 7 dias por semana.

Já está comprovado que muitos dos nossos clientes utilizam a internet em tempo integral, tanto para trabalho quanto para lazer. Por isso estamos sempre prontos para tirar dúvidas e prestar qualquer tipo de atendimento técnico necessário. 

[sc name=”cta-meio-do-post-internet-para-seu-home-office”]

Atendimento via WhatsApp e Facebook

O atendimento via telefone evoluiu, ganhando menus mais específicos, o que levou a uma redução no tempo de atendimento.

Implantamos o auto atendimento através do “Zap” e “Face”, possibilitando a emissão da segunda via do boleto em poucos segundos, de maneira simples e fácil.

Além disso, a Go In Fibra criou opções como “ligue-me” que gera uma ligação imediata ao telefone do cliente. Também foram acrescentadas opções específicas para cada necessidade, como por exemplo: “acompanhar minha instalação”.

Afinal, oferecer toda a praticidade que você precisa no seu dia a dia faz parte do DNA da Go In Fibra.

Novo Site e Blog de Notícias

Esse novo canal da Go In dará ao cliente uma maior facilidade e autonomia para fazer seu pedido de internet e aproveitar ao máximo sua conexão.

E através de formulários é possível abrir um chamado técnico e se manter informado sobre o mundo da Internet. Ou seja, tudo que você precisa para ir sempre em frente!

E é seguindo sempre em frente que já estamos ansiosos pelo ano de 2020 e pensando em mais inovações que podemos implementar.

 Acesse nosso site agora mesmo e escolha o plano que mais combina com seu estilo de vida. Descubra a estabilidade e confiabilidade da Go In Fibra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *