Dúvidas frequentes

1Como tiro a 2ª via do meu boleto?
• Para emitir a segunda via do seu boleto, basta clicar aqui e acessar a Área do Cliente;
• Utilize o seu Usuário e senha para entrar no SAC;
• Na próxima tela, clique no ícone Segunda Via Boleto;
• Pronto, agora é só imprimir a 2ª via do seu boleto clicando no ícone da impressora.
2Esqueci meu login e/ou senha para acessar a Central do Assinante, o que faço?
Para recuperar o login e/ou senha, basta acessar a Área do Cliente, clicar no link “Esqueci a senha” e digitar o e-mail que foi informado no ato do seu cadastro junto a Go In.
3Paguei minha conta. Como faço para restaurar minha internet?
Após o pagamento da fatura, você poderá realizar o Autobloqueio através da nossa Área do Cliente. Basta utilizar o seu login e senha e clicar no botão Auto desbloqueio que fica localizado no menu de opções. Prontinho, sua internet está liberada para utilização.
4Como faço para alterar o vencimento da minha fatura?
Para realizar alteração da data de vencimento do seu boleto, basta entrar em contato com a nossa área comercial através do 27 3221-1900. Lembrando que oferecemos 3 datas diferentes para vencimento, dias 05, 10 e 15.
5Entendendo a sua fatura.
Com o intuito de prevenir possíveis fraudes é fundamental que seja feita a conferência dos campos em destaque, antes que seja efetuado o pagamento:
Aceite de Contrato
Faça aqui o aceite de contrato.
Aceite de contrato
Boleto Bancário
Através da Área do Cliente você pode retirar uma segunda via do seu boleto.
2ª via do boleto
Alterar sua Senha
Mantenha seus dados atualizados.
Alterar sua senha
Consumo
Na Área do Cliente você pode consultar o seu consumo de banda.
Consumo de Banda
Área do Cliente